29 de julho de 2010

Carmex Healing Lotion e Carmex Healing Cream.

Gentem,


A Carmex está cheia de novidades! Além do novo "Moisture Plus", que postei  aqui, vejam  só essa novidade publicada no BizTimes. com em 20/julho/2010!!!






Carmex se expande com novos produtos de cuidados da pele.




Pela primeira vez em sua história de cerca de 75 anos, ....... Carma Laboratories Inc. está expandindo sua linha de produtos além do batom.



A empresa,  que fabrica o bálsamo labial Carmex, anunciou hoje o lançamento de uma nova linha de produtos de cuidados da pele, incluindo Carmex Healing Lotion e  Carmex Healing Cream.


Os produtos de cuidados da pele Carmex estarão disponíveis  nos Estados Unidos em agosto e até o início de setembro em Drugstore.com.


"Por anos, os clientes nos pediram para desenvolver um produto do cuidado da pele que funcione tão bem como o batom", disse Paul Woelbing,  presidente do Carma Laboratories. "Estamos aproveitando a nossa experiência de 73 anos para trazer o poder de cura da Carmex para a pele e dar aos nossos clientes o que eles estão pedindo."


Os novos Carmex  Loção e Creme são destinados para o tratamento da pele seca e áspera. A Loção é para o uso diário, enquanto o Creme destina-se a cura mais intensa.
 
 
 
Então, meninas de pele seca e que gostam do Carmex se preparem porque ele vem aí agora pra cuidar da nossa pele também...

 
Quem quer experimentar????


Disponível na Gaspinha Store
 
Bjks
 
Email contato: gaspinha1@gmail.com

Nenhum comentário: