22 de julho de 2010

Shampoo Seco Jonathan Green Routine

Olá, meninas


Falando sobre shampoos secos:  Como a limpeza sem água pra mim não fica 100%, preciso de toda ajuda possível para a operação.
Um  shampoo seco que experimentei foi o Jonathan Green Routine Dry Shampoo.
Este aqui:




É um shampoo em pó vegan, livre de parabenos e petroquímicos, com 2 opções de cores: Light recomendado para loiras  e Dark recomendado para castanhos, pretos ou vermelhos.
Eu comprei o Dark, porque meu cabelo é (ou pelo menos era, anstes dos brancos!) castanho.
Os americanos tem vários produtos  em pó com este tipo de embalagem. O conteúdo (pó) fica na parte de baixo, num dispenser e na ponta de cima  tem um pincel. 


O modo de usar é simples assim: Você   vira a embalagem de cabeça para baixo para que o pó se desloque até o pincel.  Existe um anel giratório deslizante  para regular a quantidade de produto, que dá pra ver na foto acima.  Na foto abaixo o anel de regulagem em detalhe:



 Espalha o pó pelo cabelo usando ou não  o pincel .  Como se faz com talco, sabe?
 Eu esperei uns 10 minutos para pentear.
Tive uma certa dificuldade em entender o funcionamento logo de cara, mas me acostumei e agora comprei até um protetor solar mineral em pó, com este pincelzinho charmoso.
Já usei o Jonathan sózinho e deu uma boa aliviada na oleosidade. 


Email contato: gaspinha1@gmail.com