16 de julho de 2010

TANWISE SELF TANNING CLOTHS

Oi, meninas


Enquanto procuro as encomendinhas de vocês, gosto de ir fuçando nas lojas e ver o que encontro de diferente. Esta embalagem me chamou a atenção e vi que eram toalhas autobronzeadoras. Como adoradora do sol achei  interessante.......




Na época em  que  comprei estava na praia e não usei. 
Resolvi testar já que estamos numa época do ano em que não dá pra ficar bronzeada naturalmente e não sou adepta das camas de bronzeamento artificial.
O modo de usar é o seguinte: com a pele limpa e seca, aplicar uma toalha nas partes a serem auto bronzeadas. Lavar as mãos em seguida. Pode ser usada 30 minutos antes da exposição ao sol (Atenção: ela não contém proteção solar).  Melhor quando usada diariamente.
Cada embalagem contém 2 (duas) toalhas.
Eu estava certa que seria uma toalhinha marron, bege, ou qualquer coisa assim, mas para minha surpresa é uma toalha branca, igual a um lenço de papel, só que mais firme.
Na embalagem não há nada sobre colocar roupa logo em seguida, mas eu esperei uns 15 minutos, porque ela seca muito rápido.
Usei apenas do lado direito do corpo, tanto nos braços, como nas pernas, durante 4 dias seguidos.
Os resultados:
Antes da aplicação, pele limpa e seca.




Após a 4a. aplicação.  Repare como ficou mais forte. 




                                                             Antebraços





Coxas, dá pra ver?


Mais uma pra ter certeza!!!





Gostei do resultado! Estou pensando em usar durante este período do ano quando tiver alguma ocaisão em que precise ou ainda um pouco antes de me expor ao sol, para não chegar à praia muito branca...

(Infelizmente, não encontrei mais toalhinas desta marca. Apesar de serem mais caras, estou experimentando as da L'Oreal. Quando tiver um veredicto, aviso). 

Email contato: gaspinha1@gmail.com