12 de agosto de 2010

Extra Gentle Cuticle Minimizer, Barielle

Olá


Pesquisando sobre esmaltes, unhas e afins, descobri este produto que promete o mesmo efeito do "Instant Cuticle Remover",  Sally Hansen, porém com maior delicadeza.






Vejamos o que diz o fabricante:


"Este gel pode ser usado como uma parte integrante de uma manicure ou como um tratamento diário da cutícula. É especial e suavemente formulado, contendo emolientes naturais para realçar o contorno da unha, minimizando as cutículas rígidas,  além de hidratar as que estão irregulares, mordidas ou secas. Cutículas bem mantidas aumentam o crescimento das unhas. Esta fórmula livre de formaldeído penetra profundamente, deixando as cutículas macias e transparentes.
Modo de usar: Aplique generosamente nas cutículas. Deixe por 2-3 minutos e depois empurre as cutículas para trás com um pau de laranjeira. Enxágüe com água morna e sabão.
Para melhores resultados:  Empurre sempre as cutículas para trás com pau de laranjeira ou espátula, nunca cortar as cutículas.
Ingredientes principais: Aloe, Vitamina E, etilcelulose Hydroxy."




Repararam como o fabricante enfatiza   ''nunca cortar as cutículas". Esta  é uma tendência fora do Brasil,  como já comentei . Vou tentar fazer como as amercianas. Será que dá certo??






Email contato: gaspinha1@gmail.com

4 comentários:

Angélica disse...

olá, td bem? esmaltes da revlon sao sempre bem procurados, sugiro cores como: bewitched bordeaux, Midnight affair, plum night, devilish, ... Marcas como rimmel london tb tem cores bem procuradas como o steel grey que seria um dupe do Metro Chic, ... tem mmtas marcas e cores legais que encontramos nos EUA, Essie, China Glaze,...
Bjos!

Gaspinha disse...

Oi, Angelica

Muito obrigada pela visita e pelas dicas!!
Já estão anotadas.
Volte sempre!
Bjks

Unknown disse...

Oi querida!! Amei seu Blog... sou super consumista dessas novidades!!! E amei essa... estou evitando de tirar cutículas depois de um absurdo que fizeram nas minhas unhas...quando tiver esse produtinho avise, e o preço dele!! Bjoo

Gaspinha disse...

Oi, Mariucha

Também estou aderindo a moda de não tirar cutículas.
Acho que vai ser bom pra mim, pois não consigo acertar manicure e elas tiram bifes dignos de um bom churrasco!!
Assim que abrir as encomendas te aviso, ok?
Bjks