4 de agosto de 2010

MAC Venomous Villains

Olá,



A MAC lança em setembro sua coleção " Venomous Villains" ( Vilãs Venenosas). São produtos com edição limitada inspirados nas vilãs dos filmes da Disney.  A empresa lançou um vídeo (aqui)  para promover a linha.









Após assistir o vídeo, me parece que a marca ainda mantém um certo mistério sobre a coleção.
Mas, muito já se falou sobre ela e pesquisando sobre o assunto, vemos que além dos pós, blushs e batons prometidos, serão lançados esmaltes também.








Ainda não constam produtos, cores e preços no site oficial da marca, mas é possível encontrar especulações a respeito sobre o lançamento de uma geléia labial e até um espelho compacto com decoração especial na borda.





Mas são ou não as coisinha mais lindas???? 
Preparem suas listinhas, meninas, porque espero encontrar vários  destes produtos para trazer!!
Assim que tiver mais detalhes confirmados pela marca, venho editar o post, ok? Me aguardem....

É ou não mais um dos "O que vem por aí...."??

PRODUTOS DESTA LINHA ESTÃO ESGOTADOS


Cruella de Vil, dos 101 Dálmatas:




Eye Shadow
Cores lançadas:


Sweet Joy (Frost)

Carbon (Matte)
De-Vil (Veluxe Pearl)


Penultimate Eye Liner
Cor lançada:


Rapid Black



Lipstick, 
Cores lançadas:

Inocence, beware! 



Heartless (Amplified)

Lipglass, 
Cores lançadas:


Devilishly Stylish
Powder Blush
Cor lançada:

Darkly My Dear (matte)



Beauty Powder
Cor lançada:

Her Own Devices

Evil Queen, da Branca de Neve:






Eye Shadow
Cores lançadas:

Vanglorius (Frost)
Ville Violet (Matte)

Penultimate Brow Maker
Cor lançada:

Universal

Lipstick
Cores lançadas:



Toxic Tale (Satin)

Lip Glass
Cores lançadas:
Strange Potion


Hot house

Beauty Powder
Cor lançada:


Oh so Fair



Powder Blush
Cor lançada
Bite on an apple (Matte)

Maleficent,  da Bela Adormecida:



Mineralize Eye Shadow Duo

Cor Lançada:

She Who Dares

Lipstick
Cores lançadas:
Violetta Amplified



Dark Deed (Amplified)

Lipglass
Cores lançadas:
Revenge is sweet

Wrong Spell

Beauty Powder
Cor Lançada:


Briar Rose


Nail Lacquer
Cores lançadas:

Bad Fairy
Formidable!

Mean&Green



Dr. Facilier, da Princesa e o Sapo:





Pigmento
Cores lançadas

Brash&Bold (Frost)

Melon (Frost)


Push the edge (Frost)





Greasepaint Stick (lápis de olho cremoso com brilho opalescente)
Cor lançada:

French Quarter
Zoom Fast Black Lash (máscara para cílios parecida com Zoom Lash)
Cor lançada:

Black (Matte)




Lipgellée (geléia labial unisex)
Cor lançada:

Resort Life


Magically Cool Liquid Powder
Cores lançadas:

Cajun

Truth&Light




I'm so vain Mirror
Espelho portátil com uma face regular e outra de aumento.










Email contato: gaspinha1@gmail.com

15 comentários:

Unknown disse...

Oii , estou seguindo o blog, amo as coisas da MAC!

Bjj

http://tvfabulous.blogspot.com

Gaspinha disse...

Oi, Sté
Obrigada pela visita.
MAC é demais!
Bjks

Lilian Maia disse...

Nem me fala, fiquei apaixonada por essa coleção!!!
Bom, já que vc vai viajar e trazer algumas coisinhas, se por acaso vc achar o corretivo dream matte mousse da maybelline vc traz pra mim? seria um bege claro...
Estou louca atrás de um e até hj não comprei.
Bjsss

Gaspinha disse...

Oi, Lilian
Eu já trouxe este corretivo. Trago pra vc sem problemas.
Assim que abrir as encomendas te aviso, ok?
Me aguarde.....rs
Bjks

Anônimo disse...

MAC é um luxo mesmo. E as vilãs são muito mais bonitas, charmosas e interessantes que as princesas! uahuahauhauh adoreeeeei.

sobre seu comment> Infelizmente nunca usei o Carmex =( Acho que a proposta dele é bem semelhante: hidratar, proteger e curar. Vou dar uma pesquisada pra ver onde consigo comprar. Mas pretendo fazer uma resenha sobre o da Nivea, que eu usei por bastante tempo e gosto bastante também. Quem sabe mais pra frente nao consigo fazer a comparação? )Obrigada pela dica ^^

Beijoss

Anônimo disse...

Ah^^ sobre seu comment no post de pH: Gaspi, saber tuuudo não sei não huohueuha. Mas ´pde ter certeza que sempre vou ficar feluz em compartilhar o que eu aprender ^^ Bjinhuss

Thayná Santos disse...

ADOREI
O BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO ;
SEGUE ?
http://aborrecentevirtual.blogspot.com/
bjus !

Gaspinha disse...

Liv
Adorei sua visita! Que demais vc aqui!
Estou quase incorporando a vilã...(rs)
Esqueci de te dizer que o que eu admiro é justamente isso: vc compartilha seu conhecimento. Coisa rara!!
Comecei com o Carmex há pouco tempo e tenho gostado.
Vc viu que eu ainda tenho? Aguardo seu comentário assim que experimentar.

Bjks

Gaspinha disse...

Oi, thainá

Visitei seu blog e adorei!
É ótimo saber sua opinião. Te aguardo pra saber mais!
Bjks

Lucci disse...

Eu quero!! Eu quero!

Gaspinha disse...

OI, Luci

espero que as americanas deixem um pouco desta linha pra gente...(rs)
Bjks

luccipro disse...

Silvia, como está?
Por aqui, tudo em ordem!
Me fala uma coisa: qdo a MAC lança uma coleçao Limited Edition - por quanto tempo ela fica disponível nas MAC Stores? 2 ou 3 meses?
Beijo!! Boa semana!

Gaspinha disse...

Oi, Lucci

Normalmente fica disponível até o fim dos estoques....

Bjks

Káh Menezes. disse...

aaaaaaaaaaaaaah eu quero tuuuuudo! ): kkkkk
sou uma grande fã da MAC por 'distância' aqui em Recife não existe MAC! ):
bj, www.universoblue.blogspot.com .

Gaspinha disse...

Oi, Karla

Seja bem vinda!!
Espero encontrar variedade desta coleção.
Me aguarde...(rs)

Bjks