12 de dezembro de 2010

PRO NATAL????

Oie, meninas

Papai Noel existe, viu? Sou eu indo pro Correio amanhã, cheia de pacotes.....rsrssrsrs.
Estou postando hoje porque a semana vai ser bem corrida e gostaria de fazer uns últimos avisos.
- Vou fazer uma feira de Natal de 5a. feira em diante e levar os produtos do blog. Pode ser que eu venda alguns nesta feira.
- Quem tiver interesse em receber seus produtos antes do Natal, entre em contato o mais rápido possível para cotação e pagamento.
- Esta semana que está iniciando, será a última que irei ao Correio postar encomendas.
- Como todo mundo, tenho milhares de compromissos nesta época e não quero atendê-las mal. Então estabeleci os dias para ir ao Correio: 13/dezembro (2a. feira),  15/dezembro (4a. feira) e 17/dezembro (6a. feira). Após o dia 17/dezembro não será possível entrar nos Correios. Além do mais, os Correios começam a demorar nas entregas e existe o risco de extravio, que não queremos correr, né?
- Se vc pretende fazer o seu pagamento em cheque, faça o mais rápido possível para que esteja compensado no máximo até 5a. feira na minha conta, ok? Senão, só após o Natal. ( Desculpem, meninas, mas já caí em alguns contos........)

Se vc não tem pressa para o Natal, então não se apresse e depois  conversaremos já que vou estar por aqui.

Muito obrigada
Bjks

Nenhum comentário: