20 de janeiro de 2011

THE FALSIES, MAYBELLINE REVIEW DA AMIGA

Olá, amigas


Não esqueçam de votar na enquete lá no lado direito do blog. Mais informações aqui.

A Camilinha me pediu esta máscara e adorou!
Ela, que é muito fofa,  já colaborou com um "tratado" sobre Lip Balms aqui. E agora fez este review com fotos e tudo!!!



THE FALSIES VOLUM EXPRESS by CAMILA BRUNELLI





Muito se falou sobre essa nova máscara da Maybelline. Porém eu só me contentei quando a Gaspinha trouxe para mim e eu pude comprovar a sua eficiência.

Até então, a melhor máscara entre todas para mim era a Colossal. Não me dei muito bem com as máscaras caras. Eu gosto das que tem um efeito bastante dramático. Aliás posso destacar também a máscara Revlon 3D, fantástica e a Máscara da linha Secrets do Boticário como dois grandes investimentos (sem ter que investir muito) para a gaveta de maquiagens. O único ponto negativo da máscara do Boticário é que como não é à prova d’agua, ela borra um pouco se você chorar, por exemplo.
Voltando ao assunto, eu achava que a Falsies nada mais era que a Colossal em uma nova embalagem, com um pincel que dobrava. nada além, afinal o efeito da Colossal já é excelente. Mas fui surpreendida. Eu não uso Curvex. Acho trabalhoso, o Curvex belisca, me dá aflição... isso sem falar que eu só lembro dele depois da primeira camada da máscara e aí já era. E a Falsies faz com que este instrumento seja simplesmente desnecessário.
Após a primeira aplicação o efeito não é tão dramático (mas convenhamos que já é absurdamente superior ao de muita máscara famosa e cara por aí), mas é na segunda camada que a mágica acontece. Cílios dramáticos, longos, volumosos... enfim, lindos.
Eu estou tão encantada com a Falsies que a Colossal virou minha máscara de dia a dia. Só uma dica para a aplicação: tenham um palitinho (de dente mesmo) à postos... pois como o aplicador é denso, às vezes na segunda camada, um cílio gruda no outro e com ele, você separa e arruma rapidinho (a máscara seca rápido). E pra remover, aposte num bom demaquilante bifásico.
Gaspinha, espero que você goste.
Beijão!


Sem máscara/com flash




Sem máscara/sem flash





                                        1a. camada/com flash




                                        1a. camada/sem flash






                                                                 2a. camada/com flash





2a. camada/sem flash








Não ficou lindo?? E ela conseguiu tirar umas fotos perfeitas. Parabéns, Camila.
Minhas dúvidas acabaram, me apaixonei pela Falsies, mesmo sem usar!!
Agradeço novamente sua gentileza e colaboração!!

Até a próxima!

Bjks

Email contato: gaspinha1@gmail.com








9 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho essa mascara e tbm ja fiz resenha dela no Blog e é simplesmente MARAVILHOSA! Adoro muitoo!!

bjaaum


www.universitariaelegante.com

Ly DiniZ disse...

Adorei esse post..to doida por uma mascara dessa mas na minha cidade não encontrod e jeito nenhum...bom final de semana bjos

Mia disse...

Essa máscara é ótimaaaa!!! Mas é como eu disse... ela seca rápido e o palitinho foi meu maior aliado na hora de aplicar!! Espero que tenham gostado do review!!

Gaspinha disse...

Oi, meninas

Carol Lana
Muito obrigada pela visita!! Vou passar no seu blog!

Ly Diniz
Depois deste review da Camila, não tenho mais dúvidas. Tb quero!! Obrigada pela visita!

Camila
O review ficou ótimo!! Obrigadíssima!
Valeu muito a dica do palitinho. rs

Bjks

Livia disse...

Amei o review, as fotos ficaram perfeitas mesmo!
meus cílios são extatamente como o da primeira foto! Eu achava que não existia máscara melhor que a colossal, Tô louca p/ experimentar essa!!! Bjinhos!!!

Gaspinha disse...

Oi, Livia
Obrigada pela visita!
A fotos ficaram ótimas, mesmo!
E com esse efeito eu tb quero experimentar!!

Bjkas

Jenny disse...

mais uma otima dica!!! vou procurar esse rimel para provar tb thanks
super beijo

Gaspinha disse...

Jenny

Realmente, ótima dica da nossa amiga Camila!
Bjks

Anônimo disse...

Nossa, muito bom o efeito desta máscara! Adorei!!!
Silvia foi tudo bem sim, aproveitamos bastante. Não esqueci de vc não, é que ainda nem troquei de esmalte... É uma loucura voltar de férias... Sem carro e internet em casa, o bicho pega! kkk
Bjão