26 de fevereiro de 2011

DREAM MATTE POWDER REVIEW AMIGA

Oie, meninas

Tudo bem??
Antes de iniciar os posts sobre os novos produtos, vamos a mais uma  resenha!
Desta vez quem nos escreve é a Bruna, mãe do Dani, de 5 meses, que apesar de não conhecer pessoalmente, acho fofíssímo....rs
Ela conseguiu arrumar tempo para resenhar 2 produtos, mesmo com um bebê pequeno. Obrigada, Bruna!
Vamos primeiro ao Dream Matte Powder.







DREAM MATTE POWDER -  COR SAND MEDIUM (PÓ COMPACTO)
por BRUNA MARQUES


Como minha pele é oleosa (e depois da gravidez ficou mais ainda), senti a necessidade de usar um pó para conter a oleosidade na famosa ¨zona T¨ (testa, nariz e queixo) e fixar um pouco mais a base, já que a que eu uso (Spectraban T Compacta FPS 39) estava transferindo muito e, mesmo prometendo uma pele matificada, depois de umas 2 horas já estava deixando minha pele bem brilhosa.


Pesquisando na internet resolvi investir no Dream Matte Powder, da Maybelline, que me deixou bem satisfeita!Começando pela embalagem: achei muito prática! O mecanismo de abertura é interessante, você desliza para abrir o compartimento inferior, que vem com um bom espelho e uma esponjinha pra retoques, ficando separado do pó (o que eu acho bem mais higiênico).O pó em si é super fininho, ao aplicar no rosto (eu gosto de usar pincel de pó mesmo, deixo a esponja só pra retocar durante o dia) ele é muito leve, não pesa, e o mais importante – minha base não transferiu e ele segurou a oleosidade por umas 5 horas!Era o que eu precisava,rs!Além disso ele é não comedogênico (não obstrui os poros), o que é importante pra quem tem pele como a minha.


As cores, aqui no Brasil, são limitadas a três tons :sand medium, beige medium e honey medium, mas lá fora tem muito mais variedade (até hoje não entendo o porquê disso...). Mas achei que ele não adiciona muita cor, até porque aplico uma camada fina e ele funciona muito bem!


Quem estiver procurando um pó para essas necessidades, acho que pode apostar nesse,viu?!
 
 
 
 
 
Valeu muito, Bruna!!!!
Adorei saber que este pó é fininho.
Obrigada por sua gentileza em escrever para nós, mesmo com todosos seus afazeres de "mamãe".
Até a próxima.... Tem mais uma resenha da Bruna vindo por aí.
 
Bjks
 
Email contato: gaspinha1@gmail.com
 

Nenhum comentário: