15 de maio de 2011

ENCOMENDAS



Hello, amigas!!


Na reta final das encomendas, não resisto a fazer avisos detalhados (coisas de Sagitariana!!!!).

Apesar de não gostar de expor detalhes, devido a situações passadas  (assalto a minha casa durante viagens), prefiro dar a vocês a maior quantidade de dados, sem prejudicar a segurança.

Na minha cabeça, é importante que vocês saibam como vão acontecer as coisas. Sou chata, mas me sinto mais tranquila, explicando tudo.....


Então, vou postar alguns detalhes que penso ser importantes. Se faltar alguma coisa, não hesitem em perguntar:


- Minhas viagens são para férias, portanto, demoradas. Não vou levar laptop, pois o intuito (do marido)  é passear  (e o meu além de passear,  é fazer umas comprinhas, lógico!!!). Estou tentando bolar um jeito de me comunicar com vocês, já que o tempo é escasso.


- Normalmente, não reservamos hotel antecipadamente, porisso não recebo encomendas lá nos EUA por Correio.

- Os pedidos já estão anotados e confirmados. Se houver mudança durante o período da viagem, pode ser que eu não consiga visualizar.

 
- Provavelmente (e infelizmente) não retornarei à Terra de Tio Sam no segundo semestre, portanto, aproveitem!


- Saio 20/maio e retorno 30/junho. 


- Por gentileza, providenciem o pagamento da 1a. parcela até 25/maio e enviem email confirmando o pagamento.

- O pagamento da 2a. parcela será efetuado na volta.

Durante a próxima semana estarei em SP.

Qualquer dúvida, escrevam: gaspinha1@gmail.com

Bjks

Nenhum comentário: