2 de junho de 2011

PORES NO MORE DR. BRANDT

Hello, amigas

Eu tenho poros dilatados na região do nariz. Minha dermato propos um procedimento caro e demorado. Na falta de tempo e grana, resolvi testar esta dica.

São os produtos Dr. Brandt, linha "Pores No More".

A princípio não entendi muito bem porque estes produtinhos estavam funcionando tão bem, mas após umas  pesquisas concluí que a eficiencia está na composição rica em extratos de plantas e ácido salicílico.

Fica a dica:

Pores No More Cleanser

Limpador de poros. Formulado com poderosas plantas e ácido salicílico para dissolver as impurezas,  desobstruindo os poros, deixando a pele com uma sensação ultra-limpa, sem ressecar. Contém Tea Tree Oil e Willow Bark.



Pores No More Pore Effect



Hidratante formulado com ácido salicílico, ácido hialuronico e óleo de tea tree, para refinar e fechar os poros, enquanto controla  a produção de óleo. Trata queratose pilar.

 


Pores No More Refiner



Formulado com microesferas de semente de linhaça  minimiza poros, absorve o óleo e matifica. Equilibra a textura da pele proporcionando um acabamento fosco, com ou sem maquiagem.


"Dr. Brandt Pores No More é meu segredo para ter a pele pronta para um closeup. Ele diminui o tamanho dos poros e afina a pele, é brilhante!"
- Gwyneth Paltrow




Disponível na Gaspinha Store


Email para reservar: gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: