11 de julho de 2011

BURT'S BEES LIP BALM REVIEW DA AMIGA

Hello, meninas


A Camilinha, expert em make (aqui)  e protetores labiais (aqui) , é muito querida.
Ela já colaborou com as resenhas acima e agora experimentou o Burt's Bees Beeswax Lip Balm.

Ainda não experimentei, mas não pude deixar de transformar o comentário dela em post e compartilhar com quem, como eu, tem curiosidade sobre o produto. 

Olha ele aqui:






Vejam o comentário da Camila:

"Gostei muito do Burt's Bees... li na embalagem que ele é 100% natural, o que me deixou bem contente... e ele tem um gosto de menta muito muito muito bom!! Ele é mais denso que o Carmex, o que eu achei bom pq dá pra passar por baixo dos batons mattes sem craquelar a boca =) Obrigada mesmo!! ( by Camila Brunelli)"


Além da cera de abelhas que dá nome à marca, o tubo possui uma composição rica em óleos.

Não é meu intuito avaliar os componentes, mas segue abaixo, apenas para constar:

Ingredients:
Tube: cera alba (beeswax, cire d'abeille), cocos nucifera (coconut) oil, helianthus annuus (sunflower) seed oil, mentha piperita (peppermint) oil, lanolin, tocopherol, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, glycine soja (soybean) oil, canola oil (huile de colza), limonene.


Obrigada mais uma vez pela colaboração, Camilinha!!!


Bjks

2 comentários:

Camila Brunelli disse...

à disposição!!

HAhahaha Expert é demais, CONSUMISTA me define melhor ;)

hahaha

Beijo e obrigada pelos produtinhos!!

Gaspinha disse...

Camilinha

Eu é que agradeço!
Bjinho