1 de julho de 2011

HELLO!!!!



Hello, amigas!!!!
Já de volta com nossos produtinhos queridos!!!

Finalmente no meu laptop e com conexão estável.

Tem muita coisa pra arrumar e 2a. feira volto pro batente.
Mas, quando fui tentar desfazer a primeira mala, já quebrei um esmalte......
É melhor eu dormir um pouco pra não causar maiores estragos....rsrs

Então, só passando pra avisar que já estou de volta e assim que possível vou entrando em contato com cada uma e postando coisinhas variadas que chegaram.

Desculpem a demora nas respostas e falta de informações durante a viagem,  mas a net foi péssima.

Mais uma vez, agradeço a paciência e compreensão de todas!

Saudades!

Bjks 

5 comentários:

Anônimo disse...

Oba!! Bem-vinda de volta! rs
Beijo bom descanso!

Gaspinha disse...

Oiee, Lucia
Muito obrigada pelas boas vindas!!
Já estou seguindo o seu blog. Muito sereno...rs.
Bjo

Vanessa disse...

Bem vinda!!!
Aguardo ansiosa pelas novidades!
bjão

Gaspinha disse...

Oii, Vanessa
Obrigada pelas boas vindas!
Muitas novidades!
Bjks

Anônimo disse...

Obrigada pela força serena! rs
Fico mto feliz de ter vc por lá!
Ainda somos mega amadoras! hehehehe

bjos e boa semana de organização por aí!