6 de setembro de 2011

ESMALTE SALLY HANSEN REVIEW AMIGA

Hello,

A Vanessinha, super fofa e querida comprou um esmalte Sally Hansen e eu pedi pra ela contar suas impressões.
Vejam o que ela relata:

"SALLY HANSEN ESMALTE RAISIN THE BAR, BY VANESSINHA

Olá,Silvia!

Tudo bom??
Finalmente parei para dar um trato nas minhas unhas e estreei o esmalte da Sally Hansen.
Se antes eu já era fã da marca, agora então...
Adorei o produto, super fácil de passar e seca muito, mas MUITO rápido mesmo! Já usei outras marcas de esmalte que tem secagem bem rápida, mas essa me surpreendeu!
Desculpe as fotos, são do celular. Minha máquina resolveu dar seu último suspiro bem no McDia.
E não repare nas minhas cutículas sequinhas, essa semana vou fazer um tratamento intensivo com a cerinha da Granado nas pobres coitadas...rs

 .... Eu só esqueci de comentar que na embalagem diz pra usar 3 camadas do esmalte, sabe-se lá pq...realmente não precisa, usei duas e achei que ficou ótimo! Com 3 acho até que ia ficar grosseiro, pq ele não é dos mais ralinhos.
E outra coisa, desde o dia que fiz as unhas estou com esse mesmo esmalte, ele não descascou, não perdeu o brilho, tá aqui firme e forte! A qualidade é excelente mesmo!!"
Beijos,
Vanessa"
 







Vanessinha, adorei!!
Ficou o máximo e a cor combinou super bem com seu tom de pele.

Muito obrigada pela disponibilidade e colaboração !!!

Grande beijo!!! 

Até a próxima...

4 comentários:

Anônimo disse...

Gaspinha, gostaria de saber ao total quantos dias o esmalte durou intacto na unha dela. É possível? Bjs linda!

Gaspinha disse...

Aninha,
Pedi pra Vanessinha te responder, ok?
Obrigada
Bjks

Vanessa disse...

Olá, Silvia!!

Após o período de férias da minha internet (rs) estou de volta!
Peço desculpas pela demora em responder!
Ana Claudia, fiquei com o esmalte durante 5 dias, aí lascou a pontinha de uma unha e eu decidi trocar. Mas ele não perdeu o brilho, não ficou com aquela cara de esmalte "velho" nas unhas, sabe? Foi só a pontinha que lascou mesmo, e como eu sou meio paranóica com isso (fico olhando pra tal pontinha lascada e parece que todo mundo tá olhando tbm, rs), acabei tirando.
Beijos

Gaspinha disse...

Oie, Vanessinha
Muito obrigada por responder aqui!!!
Bjks