24 de outubro de 2011

MADINA MILANO COSMÉTICOS E MAKE

Hello, amigas








Mais uma daquelas tentações....
Já tinha visto algo sobre a marca, mas como já havia gasto muito na Kiko Milano, passei na frente desta loja e nem quis entrar (mentira!!! marido já estava nervoso pq demorei muito na Kiko...)

Porém, estou almoçando num bairro bem tranquilinho de Milão, quando uma das ocupantes da mesa ao lado (que aliás não era ao lado, era grudada na nossa) se identificou como brasileira radicada em Milão há 17 anos. Ela puxou assunto pra desabafar sobre o namorado: "os homens são iguais em qualquer parte do mundo", dizia ela, irada....(novidade, não?)

Mas, vamos ao que interessa: ela trabalha na Madina Milano. Segundo ela, a marca tem uma excelente relação custo x benefício, é uma marca intermediária, com bons preços, etc,etc.

Para mim, a opinião dela é muito suspeita... só faltava ela falar mal da empresa...rsrs
Porisso, vim aqui propagandear e saber se alguém já usou, o que achou, se realmente o custo x benefício é bom. Se vc conhece, conta pra nós, please!!!

Bjks e até a próxima

5 comentários:

Amanda disse...

O que eu já ouvi falar da Madina é o Stick Chic & Shine, iluminador que a Pat Mcgrath usa para deixar as modelos com aquela pele maravilhosa. Estou querendo MUITO um, só que fico com receio de confiar nos correios da Itália, que não tem uma fama muito boa. Traz alguns para a lojinha, tenho certeza que vai vender.
Eu com certeza garantiria o meu
Primeira vez aqui no blog =)
Amanda
amyttt@hotmail.com

Gaspinha disse...

Oie, Amanda
Muito obrigada pela visita e pela dica!!
Valeu!!
Bjks

Cris disse...

Puxa vida! Não soube da sua viagem... não tem mais meu e-mail?! Você ainda tem dessa touca para dormir, stay on satin (http://gaspinha.com.br/?page_id=543)no Brasil? Beijão. Divirta-se! Cris (do falecido fórum hehe)

Gaspinha disse...

Oi, Cris
Estou no navio....
Deixa um email na minha caixa de entrada: gaspinha1@gmail.com
dizendo qual touca vc quer: a comprida ou a de amarrar? Vou pros EUA em seguida e trago, ok?
Obrigada
Bjks

Dáfni disse...

Silvia, esta marca eu não testei não! Fiquei curiosa pra saber se é boa...

Beijos