15 de fevereiro de 2012

Volumorphose Kérastase volume para cabelos finos: eu fiz!!!


Fonte desta imagem (aqui)

Após a saga para encontrar um profissional credenciado para a aplicação desta ampola e da experiência frustrante num salão, concluí que  não tinha experimentado o tal produto milagroso.

Comprei com uma amiga e apliquei em casa. Conforme prometido volto pra contar.

Curiosamente não encontrei maiores informações e protocolo de uso no site oficial da marca o que me forçou a procurar nos sites de venda ou de usuárias. 

Promessa (fonte completa da informação):
Ampola de tratamento para cabelos finos, frágeis, opacos e sem volume. Proporciona corpo sem pesar nos fios. Fortalece o cabelo aumentando a resistência. Facilita o pentear. O Complexo Intra-Cylane penetra desde a aplicação no interior da estrutura do fio. Após a evaporação da água, solidifica-se, desenvolvendo uma rede tridimensional que se amplifica por todo o comprimento da fibra capilar. Mais espessa e reforçada, a cabeleira fica duradouramente transformada, mantendo a sua leveza. Cabelos com corpo, volume e resistência.


Usei assim:

- Apliquei a ampola inteira (20 ml) enluvando mecha a mecha no cabelo seco.
- Pausa de 10 minutos.
- Molhei os cabelos para ativar a expansão da molécula. Pausa 5 minutos.
- Lavei com shampoo Bain Volumactive.
- Apliquei máscara Volumactive. Pausa 20 minutos sem calor.
- Sequei levemente com toalha. Leave-in Gelée Volumactive.
- Com o secador na temperatura morna retirei a maior parte da água, mas sem escovar. Meu cabelo é fino, lembra?

Resultado: ........?????

A recomendação é que o produto seja aplicado a cada 20 dias, mas pelo que eu entendi na frase "o  Complexo Intra-Cylane penetra desde a aplicação no interior da estrutura do fio"  o resultado final deve aparecer logo após a primeira aplicação. Mesmo assim, resolvi esperar uns dias pra não ser injusta. Mas, não resolveu.... A parte do: "Cabelos com corpo, volume e resistência", também não rolou.
PS: detalhe da consistência da ampola:




Se eu compraria novamente? Não. Por que? Porque pelo preço da ampola que dá pra usar 1 ou no máximo 2 vezes dá pra comprar por exemplo o Nivea Volume Sensation com 250 ml (post aqui) que dá um volume bem legal.

Quem tem cabelo fino provavelmente entende o que eu estou falando e sabe o que esperamos de um produto para volume.

Se vc usou e tem alguma dica, please, conta pra gente, ok?

Até a próxima:)

Bjks

6 comentários:

Dricota disse...

Nossa fiquei de cara com relato da sua saga nos salòes, e principalmente, a coragem de oferecer um serviço e cobrar por ele $$$$$, e fazer outro.
Absurdo!
Eu faria um barraco.
Fico revoltada com essas histórias.

Bjs...

Dáfni disse...

Vixe, que decepção hein Silvia! Mas enfim, nem sempre a marca garante qualidade, né?

Beijos

Gaspinha disse...

Dri,
Vc resumiu mt bem em uma palavra: "coragem", pq se isso acontece num país q respeita realmente seus consumidores é processo na certa. A profissional nem se deu ao trabalho de inventar uma desculpa melhor e minha reclamação escrita sequer foi lida ou respondida pela marca tão conceituada....Decepção geral!!
Obg pela solidariedade.
Bjks

Gaspinha disse...

Dáfni,
Decepção completa,geral! Nem vou mais discutir, vou partir (aliás já parti faz tempo) pra outras marcas que não gastam tanto em marketing e tem produtos e profissionais honestos.
Obrigada mais uma vez!
Bjks

branca disse...

Eu tb comprei esse produto e como foi via internet e entrega pelo correio, veio sem a caixinha. Acreditando que nela estariam as orientações , procurei no google e encontrei apenas uma maneira de usá-lo,algo muito mal explicado. Bom, faz um ano que olho o produto e não sei o que fazer com ele que custou muito caro!abraços

Gaspinha disse...

Branca, e o SAC da Kérastase no Brasil atende muito bem quando é pra indicar produtos e profissionais. Qdo. vc reclama não tem resposta......
Continuo dizendo: não compro, não uso e não indico.
Bjks