13 de abril de 2012

Aceito PagSeguro - Esclarecimentos atualizado

Hello



Esta semana ouvi no rádio uma propaganda sobre o PagSeguro:
- Vc tem medo de comprar pela internet? Eu tb tinha um pé atrás até conhecer o PagSeguro. blablabla. É grátis. É UOL.
Legal, né?

Mas, fiquei pensando e achei que cabiam alguns esclarecimentos pra vcs conseguirem entender a situação:
Como  eu expliquei aqui a  Gaspinha Store é um prazer e não um meio de vida.  Justamente por isso, meus preços são competitivos. Quando eu anuncio um produto, presumo que vou receber via depósito bancário e não vou ter despesas com PagSeguro.

Mas, sempre me perguntam:

Gaspinha aceita PagSeguro? Claro! Mas, posso esclarecer?

- O que é o PagSeguro?
É uma administradora. Eles '"administram" o risco. Ou seja: é seguro pra vc e é seguro pra mim.
- Como realizar pagamentos?
É só criar uma conta no serviço. É possível parcelar via cartão de crédito.
- Como receber pagamentos?
Para "receber" pagamentos eu precisei me qualificar como vendedor, enviar documentos e ter uma conta "qualificada".
-É grátis?
Para o comprador sim. Para o vendedor é cobrada uma taxa de 8% sobre o valor total da transação, para administrar o risco.

-Então, Gaspinha aceita PagSeguro e a pergunta é: Qual o valor para pagamento via PagSeguro?

Para qualquer dúvida escreva pra mim, ok?

Atenção : A partir de 09/10/2012 não aceitamos mais PagSeguro. (veja aqui)

gaspinha1@gmail.com

Bjks

Nenhum comentário: