6 de maio de 2012

Pente No Frizz

Hello,
Já tinha visto alguma coisa sobre os pentes que acabam com o frizz, mas não acreditei. Ele não estava nos meus planos, mas como me deparei com ele sem muito esforço, resolvi experimentar. E..... pasmei!!!
Meu cabelo é "nervoso/revoltado" e tudo mais que possa descrever um cabelo com frizz. Mas, vamos ao que interessa: o pente!

Eu comprei este modelo, chamado Rat:
Pente No Frizz

"A linha No Frizz usa tecnologia nano e um processo especial de cozimento adicionando óleo essencial de oliva ao plástico. Pode ser usado nos cabelos ainda úmidos e desta forma promete uma secagem mais rápida e redistribuição do excesso de óleo pela superfície do fio. Adiciona brilho natural suave, sem uma sensação oleosa. Elimina o frizz e a estática. Pode ser usado no cabelo seco para controlar fly away*".  

  * Fly away são aqueles fiozinhos que não assentam de jeito nenhum!!
Além do meu, tem vários modelos disponíveis na Gaspinha Store - Cabelos:



E até uma escova raquete:




Meu cabelo é fino e não uso secador. Não usei no cabelo molhado, porque meu cabelo seca bem rápido e meu principal objetivo era testar se diminui o frizz e controla o "fly away".  Pra mim o resultado foi fantástico!!

Disponível na Gaspinha Store

Por enquanto é isso!
Bjks

Nenhum comentário: