17 de julho de 2012

Lançamento da seção semijóias folheadas

Hello, 
Há uns dias atrás  recebi um contato de um parente querido, pedindo com urgência um anel da Forever21 para o aniversário da esposa no final de julho. Ela se apaixonou por 2 modelos em particular:


Forever21 Anel laço


Forever21 Diamond ring


O anel de laço é tamanho único e tem um detalhe muito interessante: uma espécie de mola que permite que ele seja usado por qualquer medida de dedo.


Anel laço detalhe


Só viajo em setembro e ele não tinha ( e  não queria ) outra idéia pra presentear a amada.... como não decepcionar a aniversariante? Pensamos em substituir, por enquanto, por algum parecido. Lógico que coube a mim procurar o substituto.
E nas minha andanças fiquei surpresa com o que encontrei: lojas distribuidoras de bijouterias  bem bonitas por preços bons e outras por preços não tão bons, já que as bijoux da Forever 21 tem uma excelente relação custo x benefício.


É porisso que a seção Bijoux da Gaspinha Store (que, aliás, está em manutenção), onde já constavam as bijoux artesanais e as bijoux e acessórios Forever 21, a partir de agora vai disponibilizar peças de semijóias folheadas e   receberá o título de Semijóias e Bijoux,  e também aceitará encomendas.


Aguardo a visita de vocês na Gaspinha Store repaginada.
Até lá!!
bjks

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou de olho rsrs...bjs querida! ;)

Marisa disse...

Que lindos anéis!! Adorei!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Gaspinha disse...

Oiee, Aninha
Saudade.
bjks

Gaspinha disse...

Oi, Marisa
Que bom q gostou!!
bjks