30 de agosto de 2012

Review da amiga pincéis E.L.F


Hello,

A amiga Grazi  escreveu para o Review da Amiga  aqui, aqui e aqui.
O blog vai ficar em slow motion durante as férias, mas antes vamos a mais uma resenha super bacana e completa.
Veja pincéis E.L.F. e outros disponíveis na pronta entrega da Gaspinha Store (aqui)

__________________________________________________________



Olá meninas! Tudo bem?
Hoje venho aqui falar pra vocês mais um pouquinho sobre os produtos da marca elf, e dessa vez, venho falar dos pinceis! 
Pincéis E.L.F.

Pincéis E.L.F.

A loja da Gaspinha me enviou três pincéis: dois de aplicação de sombra, e um de Blush. Vou falar um pouquinho agora de cada um deles:

Pincel Elf Blush Brush
E.L.F. Blush Brush
Este pincel acima é o Studio Complexion de fibras sintéticas e recomendado para aplicar pó, blush e bronzer. Ele é consideravelmente pequeno como aplicador de blush, o que te dá maior precisão, e o mais legal de tudo dos pinceis da elf: desde que eu os peguei, já usei algumas vezes e não soltou nenhum pelinho sequer. A qualidade é indiscutível.


Pincel Elf Eyeshadown “C” Blush
E.L.F. Eyeshadow "C"
Esse pincel é indicado para aplicação de sombra. As cerdas dele são sintéticas, macias, ponta arredondada e de tamanho bacana para aplicar sombra na pálpebra. Cumpre muito bem o seu papel! Também é muito bom para passar sombra e esfumar abaixo da linha d’água, pois como as cerdas são curtas não tem perigo de borrar.


Pincel Elf Professional Defining Eye Blush
E.L.F. Defining eye

Esse pincel é um pincel de precisão. Esse pincel é o meu pincel favorito para se aplicar sombra, pois é possível se fazer algo bem limpo e angular, como eu fiz nesse look aqui com a sombra preta do côncavo:


Côncavo

Confesso que me surpreendi com a qualidade desses Pinceis!
Pincel nunca é ruim ter demais, pois se você cuidar deles bem, pode ter eles por um bom tempo!
Esses Pinceis e muitos outros da Elf vocês encontram na loja Gaspinha Store.


Ah, se quiserem conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, aqui estão dois links para isso:
E meu portfólio: http://gsmakeup.tumblr.com/
Beijos, e até a Próxima!
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427425_383489515054736_1391258181_n.jpg

____________________________________________________

Muito boa a resenha, não?
Adorei!!
Até a próxima.
bjks

2 comentários:

Flavia disse...

Eu tenho o de blush, gosto muito por ele ser pequeno.

Gaspinha disse...

Oi, Flavia
Estes pincéis são legais, né?
bjks