21 de agosto de 2012

Review da amiga ELF pó compacto



Hello
Mais um post da tag "Review da amiga". 
Desta vez quem nos conta é a Graziele, esta maquiadora super antenada e que está deslanchando na carreira. Espero contar com ela mais vezes, compartilhando conosco sua opinião pessoal e técnica sobre os mais variados produtos.
Vejam abaixo a resenha completa que ela enviou.

______________________________________________________

Olá meninas!
Essa é a minha primeira contribuição para o Blog da Gaspinha e da loja Gaspinha Store. Estou muito feliz e animada, espero que esse e os outros posts que eu fizer aqui sejam de utilidade para vocês!
Hoje eu vou falar sobre o Pó Compacto da Elf.

ELF pó compacto
ELF pó compacto

Elf é uma Marca de Cosméticos Americana que tem como missão vender produtos de qualidade com um precinho bem amigo. Eu nunca havia experimentado nada da marca, então me animei!
Olha só o que a marca Promete sobre o Pó:
“Cria um acabamento impecável com mistura uniforme na pele. Trata e preveni as imperfeições da pele com os principais ingredientes ativos formulados para a pele problemática. O Pó Compacto matifica a pele, e cria um acabamento fosco, bonito e natural.”

ELF pó compacto  e sua esponja


O Pó compacto pode ser usado sozinho ou por cima da base para selar a maquiagem.
Eu gostei muito desse pó, pois como vocês podem ver nas fotos ele é concentrado, e não esfarela com facilidade. Na Pele ele dá um ar bonito de uniformidade, como mostrado nas fotos a seguir:



Aqui está o resultado do antes e depois do Pó. Aí ele foi aplicado no meu antebraço, sem base ou nada antes dele:



Confesso que me surpreendi com a qualidade desse produto!
Gostei muito do resultado e não vejo a hora de experimentar outros produtos da Marca.
Esse produto e muitos da Elf vocês encontram na loja Gaspinha Store
   
Ah, se quiserem conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho, aqui estão dois links para isso:
 meu portfólio: http://gsmakeup.tumblr.com/
Beijos, e até a Próxima!

                 ________________________________________________________________

Eu adorei a forma  como ela escreve. Vamos aguardar os próximos posts tão completos  e com fotos muito lindas!!
Muito obrigada, Grazi.
Seja bem vinda e até a próxima!!

Bjks

Nenhum comentário: