9 de outubro de 2012

PagSeguro suspenso

Hello,







Notícia desagradável, mas necessária.
Quando eu comentei aqui sobre todas as taxas que o PagSeguro cobra do vendedor como "taxa de administração de risco"  é de se imaginar que existe alguma segurança nas transações.
Contrariada (e irritada) venho comunicar que acabo de ser roubada em minha conta PagSeguro. Uma usuária do serviço simplesmente transferiu todo meu saldo para a conta dela.....Avisei o PagSeguro imediatamente e para minha surpresa vai ser realizada uma "investigação interna" que não tem data prevista para terminar e ao final deste prazo indeterminado é possível ou não que eu recupere o valor roubado.
Sendo assim, para não tomar nenhuma atitude precipitada e baseada no que estou sentindo agora estão suspensos pagamentos via PagSeguro até o final da investigação por prazo indeterminado pelo prestador do serviço. (Espero vir aqui dizer que tudo deu certo e que vou continuar recebendo pelo PagSeguro, etc, etc!!!)
Mas, isto (e alguns fatos concomitantes) me levam a pensar (e ficar mais irritada), por que neste país a vítima é sempre culpada até prova em contrário?!?!?

Desculpem....

Atualização sobre Pagseguro   aqui 

Bjks

2 comentários:

Lu Sant'Anna disse...

Noossaaaaaaaa, que coisa mais chata, né...
Fiquei surpresa com a falta de segurança deles!
Que bom que você nos alertou!
Boa sorte, viu!

http://pecadoevaidade.blogspot.com

Gaspinha disse...

Obrigada pela solidariedade, Lu.
bjks