28 de novembro de 2012

Gaspinha Store na mídia

Hello,

Estou muito orgulhosa do post sobre a Gaspinha Store escrito pela amiga Thaís do blog  Amélia Urbana e além de compartilhar o link compartilho também o artigo inteiro. Adorooo!!



"Olá
Hoje vou compartilhar com vocês uma descoberta que fiz este ano a Gaspinha store. É uma loja virtual criada pela Sílvia “Gaspinha”, sendo o nome um apelido que vem do sobrenome da família dela. A loja possui produtos importados a pronta entrega e produtos encomendados.  Sobre as encomendas, funciona por meio de cotação feita por email/mensagem. Toda vez que ela viaja, ela avisa seus clientes por emails, postagem no blog e redes sociais. Aí é só enviar uma mensagem solicitando orçamento/encomenda do produto desejado. Vale lembrar que mesmo que o produto desejado não seja vendido na loja você pode fazer orçamento por email, ok?!
Eu acho que a loja difere-se das demais por seguramente oferecer a melhor relação custo x benefício. Os valores dos produtos vendidos são bem justos, além da opção de entrega pessoalmente aos que residem em São Paulo (A combinar). A loja possui diversos produtos importados a pronta entrega, desde maquiagens, bijuterias, peças de vestuários, acessórios, etc.
Sobre a minha compra: eu mandei uma mensagem para a Gaspinha falando sobre meu interesse nos produtos e combinamos a data e local de encontro conforme agenda de ambas. O pagamento foi feito á vista e no local. Eu comprei um lápis de olho na marca N.Y.C. – cor preta (R$ 3,00 dinheirinhas) e uma paleta vazia da marca E.L.F. (R$ 8,00 dinheirinhas) e de brinde, ganhei um lip gloss muito fofo. No envelope de compras tinha um documento com informações sobre os produtos comprados e um cartão escrito à mão, agradecendo a compra. Daí já percebemos o carinho da Sílvia com os clientes, claro que devo dizer que ela é uma pessoa muito amada, querida, simpática, educada e seguramente realizei mais compras com ela.
O site da loja é bem básico, mas funciona para o tipo de serviço que presta. A busca pode ser feita por marcas ou pelo espaço de buscas. A loja possui um blog onde são inseridos revisões de produtos que são vendidos na loja. Também são incluídos depoimentos de compradores e blogs parceiros da loja.

Compra na Gaspinha Store
Ah, uma ressalva, no momento a Gaspinha store está sem sistema financeiro por conta de um infortúnio com o Pagseguro. Interessante ressaltar que ela fez uma postagem no blog notificando os compradores sobre isto, relatando o problema inteiro. Aproveito a postagem para desejar sorte e esperança, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
No confiômetro, a nota final foi 8,6. Claro que o confiômetro analisa questões mais técnicas e em nenhum momento ás notas interferem na divulgação de uma boa loja com preços justos. Os produtos estavam de acordo com o anunciado e vendido com preços bem justos.
  • Estrutura
Navegação: Média (Nota 4)
Idiomas: Português (Nota 5)
Moeda: Real (Nota 5)
  • Atendimento
SAC: Email. Outros. Qual? Telefone. (Nota 4)
Mídias Sociais: FacebookTwitterBlog (Nota 5)
  • Facilidades
Formas de pagamento: À vista. Depósito bancário. Transferência bancária. (Nota 4)
Formas de entrega: PAC. Sedex/Sedex 10/Sedex hoje. Outros. Qual? Pessoalmente. (Nota 5)
FAQ/Guia de Compras: Não (Nota 1)
  • Produtos
Escala de medidas: Não (Nota 5)
Avaliação: Relação custo benefício e Qualidade. (Nota 5)
  • Total 43/50
E vocês já conheciam a loja? Gostaram da dica?! Espero que sim.
Have a sunshine Day!"

E então, gostaram? Eu ameei e fico orguhosa toda vez que (re)leio.
Valeu, Thaís, obrigada!!
bjks

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei na Gaspinha tb e fui super bem atendida, recomendo muito, a Silvia é ótima ♥

Anônimo disse...

Eu também já comprei na Gaspinha e fui muito bem atendida, a Sílvia é ótima. Recomendo muito pra todas que quiserem comprar na Gaspinha Store tb ♥

Gaspinha disse...

Oiee, Aline
Muito obrigada pelo depoimento!!
É muito importante pra mim!!
Até a próxima.
Bjks

Anônimo disse...

PARA MIM O ATENDIMENTO DA GASPINHA É SIMPLESMENTE PERFEITO!!! NÃO TROCO POR NADA. SOLANGE - SÃO VICENTE

Gaspinha disse...

Oiii, Solange
Muito obrigada pelo depoimento!!!
Vc é muito querida e sabe q estou a sua disposição sempre :)
Bjks