Hello,
Atualizações aqui
Neste post há mais de 1 mês expliquei que fui roubada na cara dura no PagSeguro.
A resposta do SAC é que o caso "está em análise e não tem resposta". Ninguém merece!!!!....
A resposta do SAC é que o caso "está em análise e não tem resposta". Ninguém merece!!!!....
Mais de um ano depois, o caso foi resolvido e vamos a uma nova tentativa com o PagSeguro (atualizado 14/11/2013 aqui )
Prá mim chega de palhaçada: não aceito PagSeguro. Atualizado aqui. Vamos tentar novamente.....
Editado em 01/12/12: a título de curiosidade tive um problema no Banco do Brasil há pouco tempo no valor de U$ 1700,00 e o ressarcimento ocorreu sem problemas em 5(cinco dias úteis). O mesmo ocorreu com a empresa aérea TAM que em 15 (quinze) dia úteis ressarciu o valor de 80.000 (oitenta mil) milhas roubadas da minha conta. Deixo aqui meu elogio público às empresas citadas (Banco Brasil e TAM) pela honestidade com seus clientes.
Não é o caso do Pagseguro e da Kérastase (que já comentei aqui).
Atualizado 12/12/12: mais um capítulo quixotesco: ao ligar para o SAC fui informada que NÃO HOUVE FRAUDE e a reclamação foi encerrada!!! Então pode ser classificado como roubo?? Nova reclamação que "será analisada pelo setor competente".
Não perca os próximos capítulos desse dramalhão mexicano :
E o vento levou.....o meu dinheiro.....
Nova tentativa com PagSeguro aqui
É isso!!
Bjks
Editado em 01/12/12: a título de curiosidade tive um problema no Banco do Brasil há pouco tempo no valor de U$ 1700,00 e o ressarcimento ocorreu sem problemas em 5(cinco dias úteis). O mesmo ocorreu com a empresa aérea TAM que em 15 (quinze) dia úteis ressarciu o valor de 80.000 (oitenta mil) milhas roubadas da minha conta. Deixo aqui meu elogio público às empresas citadas (Banco Brasil e TAM) pela honestidade com seus clientes.
Não é o caso do Pagseguro e da Kérastase (que já comentei aqui).
Atualizado 12/12/12: mais um capítulo quixotesco: ao ligar para o SAC fui informada que NÃO HOUVE FRAUDE e a reclamação foi encerrada!!! Então pode ser classificado como roubo?? Nova reclamação que "será analisada pelo setor competente".
Não perca os próximos capítulos desse dramalhão mexicano :
E o vento levou.....o meu dinheiro.....
Nova tentativa com PagSeguro aqui
É isso!!
Bjks
4 comentários:
Puxa, que desagradável Silvia! Bom saber de casos como o seu, para a gente mesmo ficar ligada...
Espero que ainda recupere seu dinheiro...
Beijos
tenho esperanças de reaver meu dinheiro, mas enquanto isso o mundo anda.....
informe a todos q puder a respeito do acontecido para que outros não passen pelo mesmo problema.
bjks
oi,
trabalho com o pagseguro a uns 5 anos, já tive saldo lá em torno de 3mil e até hoje nunca tive problemas com ele. se alguem roubou sua senha e pegou seu dinheiro, o pagseguro tem que investigar sim, pois alguem de má intencao pode fazer isso e depois dizer que foi roubado (nao que seja seu caso). mas espero que voce consiga resolver esse problema. abraço.
IRWWE
Que bom que vc nunca teve problema,né? Espero que vc nunca passe pelo que estou passando. Eu tb não esperava isso já que sempre paguei 12% pela "administração do risco". abs
Postar um comentário