18 de janeiro de 2013

Curvex termico Panasonic

Hello,

Cílios finos e retos, com poucos fios. Haja Curvex e máscara..... Uma das dicas para curvar os cílios e mantê-los curvados é aquecer as borrachinhas  com o secador.
Quando li o post  Cílios mais curvados com inovação da Panasonic (aqui), fiquei super empolgada e fui pesquisar a respeito.

Os Curvex térmicos são do formato do Curvex convencional, com bordas arredondadas que, aquecidas, apertam os cílios e os deixam curvados por mais tempo.


Curvex convencional: sem aquecimento


Curvex térmico Sephora: aquecido

Acima fotos do Curvex convencional e do térmico da Sephora, com borrachinhas aquecidas, mas sinto que as borrachinhas quebram meus cílios.
 O que me deixou feliz no Curvador de cílios aquecido da Panasonic é justamente o formato:  "pente".
Fonte desta imagem aqui
Ele difere dos outros na forma e uso:
Neste blog tem fotos ótimas do pentinho e como usar:

Fonte da imagem aqui

Após aquecer, escovar os cílios e segurar por 3 segundos dando a forma desejada. E promete fazer isso sem quebrar ou amassar os fios. O melhor de tudo: pode ser usado com ou sem máscara!!!!
Não é o máximo?
Já estava pesquisando onde encontrar para trazer na próxima viagem....Mas, minha empolgação diminuiu quando vi o preço: U$ 30,00.
Vou pesquisar outras opcões mais em conta e volto pra contar e mostrar o que encontrei.

Até mais!
bjks

Nenhum comentário: