11 de novembro de 2013

Novidade: refil de Perfume Angel


Hello,
Para as apaixonadas pelo perfume Angel,como minha amiga Eliane Custodio, a novidade é o sistema de refil da famosa estrela.
Fonte imagem aqui
A idéia da empresa é evitar o desperdício e reaproveitar as embalagens vazias. O presidente da empresa no Brasil conta:".....



 "O frasco do Angel era muito difícil de fazer. Tivemos que criar uma máquina especial para o efeito e três em quatro frascos eram desperdiçados porque não ficavam perfeitos. Toda esta infraestrutura necessária tornou o frasco de perfume muito caro, então pensamos em transforma-lo em uma espécie de talismã, que a mulher pudesse levar com ela e encher sempre que necessário”. Assim, as fragrâncias Thierry Mugler não só ganham a lealdade das clientes como também resgatam uma prática exercida no século 19. “No século 19, os perfumes eram enchidos em fontes pois os frascos eram itens valiosos, de cristal ou porcelana.”, explica Joel Palix."
Fonte imagem aqui


Há mais de 13 mil máquinas espalhadas pelo mundo, entre elas a fonte quádrupla, com recargas de 2 versões do Angel, 1 do Alien e 1 do Womanity, a nova fragrância produzida também em moldes totalmente sustentáveis.


Fonte imagem aqui



No Brasil  pode ser encontrada em 82 pontos pelo Brasil, porém ela vem apenacom o perfume Angel. O refil duplo deve ser lançado ainda este ano.  




Quem for fã do perfume e não tiver um frasco recarregável, a marca se disponibiliza a trocar pela nova embalagem. 
bjks
Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: