8 de dezembro de 2013

Mixed Chicks queridinhos da vez !!!


Hello,
Há algum tempo venho querendo experimentar a linha de produtos Mixed Chicks. Principalmente o leave-in, que sempre me encomendam. Algumas cacheadas não vivem sem ele.....


Na última viagem, passeando por uma perfumaria (adoro estes passeios, rs) encontrei alguns produtos numa simpática embalagem que chamo de "almofadinha". Lógico que comprei, né? .....Durante a viagem, eu e minha irmã experimentamos o Deep Conditioner e adoramos. Mas, viajando é sempre uma correria e nem pensei mais sobre o assunto.
Hoje usei toda a linha: Shampoo Clarifiyng (limpeza produnda), Deep Conditioner (condicionador com enxágue) e Leave-in Conditioner (sem enxágue). 


Comprar mixed chicks
Mixed Chicks: leave-in, condicionador e shampoo: meus queridinhos!!


Em uma palavra: AMEI !!
Ainda não vi a fórmula, mas pelo que sei é super liberado para Nopoo!! Já estão na minha listinha de desejos para a próxima viagem.



Shampoo Mixed chicks
Shampoo Mixed Chicks
 O shampoo de limpeza profunda limpa super bem e deixa o cabelo macio.
Deep Conditioner Mixed Chicks
Estava louca pra experimentar o Deep Conditioner (condicionador profundo). Valeu a pena: derrete!!



mixed chicks brasil
Leave-in Conditioner Mixed Chicks
O famoso leave-in sem enxágue não deixa a desejar. Não pesa e amacia ainda mais o cabelo já super macio. Usei com o cabelo pingando, sem enxugar nada.


Uma pena que a embalagem é pequena, deve ser de 18 ou 20 ml (não está discriminado) e o shampoo já está quase no fim .....:(
mixed chicks cabelo cacheado







P.S. Só pra acrescentar que o day after está sendo maravilhoso: sem o mafuá costumeiro,cutículas seladinhas antes mesmo do ritual matinal, cabelo digno!!
É isso! Quem adora a marca? Comente!
Bjks

Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


2 comentários:

Lavínia Rocha disse...

Oi! Eu AMEI essa marca! Muito mesmo! E já estou sofrendo, porque não encontro onde comprar no Brasil! Você sabe?

Gaspinha disse...

Lavinia, no Brasil não sei......Compro quando vou aos EUA, em dólar, o que também me faz sofrer (com este dólar absurdo!!).......