4 de janeiro de 2014

Redken e todas as linhas de produtos


Hello,
Em junho de 2013 recebi e-mail da Loja Glamourosa informando a possibilidade de parceria com o blog e descontos para as leitoras. Neste post tem todos os detalhes para quem quiser conhecer a loja, lembrando que não temos vínculo e não nos responsabilizamos pelas compras feitas na referida loja.

Recebi sugestão da loja sobre a Redken e todas as suas linhas de tratamento de cabelos. É um texto completo com fotos que pode ajudar a decidir o que é melhor para você.
Abaixo está reproduzido o texto em português Portugal e fotos, exatamente como foi enviado.


produtos cabelos redken


Redken foi fundada em 1960. Uma pequena empresa construída a partir da inspiração de uma atriz americana, dinâmica e empreendedora, chamada Paula Kent. 
Na época os serviços químicos frequentes e as mudanças de estilo eram rotina para




 qualquer aspirante a atriz, mas Paula foi mais sensível a muitos dos produtos utilizados pelos cabeleireiro e maquilhadores. Sentia-se frustrada, porque ninguém lhe conseguia explicar o porquê dos produtos serem irritantes. 
A necessidade é a mãe da invenção, e Paula percebeu que ao trabalhar com cabeleireiros profissionais poderia ajudar milhões de outras pessoas que também queriam produtos de alta performance, mas suaves. 
Paula Kent e o seu cabeleireiro, Jheri Redding (daí o nome "Redken") começaram com três produtos e um programa de formação intensivo para cabeleireiros sobre a química do cabelo e da pele. As fórmulas destes produtos foram desenvolvidas com base em três princípios:
  • Tecnologia de proteínas (uma vez que o cabelo é composto principalmente por proteína);
  • Um pH ácido de 4,5-5,5, complementando o pH natural do cabelo e da pele;
  • Produtos recomendados exclusivamente por esteticistas licenciadas em salões profissionais.

Em 1965, Paula tinha a propriedade plena da Redken Laboratories, com sede na Califórnia. Durante os anos 70 e 80, a empresa torna-se líder em produtos de tecnologia nos EUA e noutros países. Em 1993, a L'Oreal compra a Redken.
 Hoje a Redken é uma empresa global líder em produtos profissionais e serviços capilares.
 A empresa está a crescer com os melhores profissionais, fortes parcerias com os melhores cabeleireiros, e de Pesquisa e Desenvolvimento superior.
Na actualidade os produtos Redken já estão disponíveis em salões de beleza profissionais em mais de 50 países.

Agora na Glamourosa pode encontrar a linha REDKEN que mais se adequa a si:
  
redken all soft

All Soft é uma linha de tratamento da Redken especialmente desenvolvida para cabelos secos ou quebradiços. O exclusivo Keratin Enrich Complex enriquecido com agentes hidratantes e óleo de argan é combinado com a tecnologia IPN para reconstruir a proteína do cabelo e restabelecer a elasticidade, flexibilidade e brilho aos fios. 


redken blonde glam
Blonde Glam é uma linha de cuidado e ativação de brilho da Redken para cabelos loiros e com mechas. Desenvolvido com o exclusivo Crystal Shine Complex para oferecer um brilho resplandecente e melhorar a luminosidade dos fios. Ajuda a proteger a fibra capilar das agressões externas com o filtro UV e agentes anti-oxidantes.
redken body full

Body Full é uma linha volumizadora da Redken para enriquecer cabelos finos e sem densidade com volume anti-gravidade. Esta fórmula engrossa e fortalece a fibra capilar com o Nonstop Volume Complex deixando o cabelo forte e denso. Contém proteína de trigo para dar corpo, volume e plenitude aos fios.

redken color extend
Color Extend é uma gama de tratamento da Redken para cabelos pintados desenvolvida com o exclusivo Fade Resist Complex da Redken para proteger a fibra capilar e maximizar a cor. Contém quatro ingredientes chave - Micro-Net, Filtros UVA e UVB, Óleo de oxicoco e Ceramidas - para fortificar as áreas debilitadas e proteger do desbotamento e perda de cor.
            

                                                                       

redken color extend sun
Color Extend Sun é uma linha de tratamento da Redken para proteger cabelos com coloração e expostos ao sol. Esta gama de cuidado é formulada com o avançado Hydra Shield Comlpex para envolver os fios numa película protetora com filtros UVA/UVB. O óleo de manga nutre e fortalece o cabelo estragado pelo sol e elementos. Repara e sela a cor para extra brilho e intensidade.

redken curvaceous
Curvaceous é uma gama de tratamento da Redken para cabelos cacheados e com ondas especialmente formulada com o Curl Memory Complex, uma tecnologia exclusiva para os cachos recuperarem sua memória de curvas e definição. Cristais de açúcar e óleo de moringa oferecem máxima hidratação à fibra capilar e reactivam o padrão natural dos cachos. Realça a beleza natural do cabelo cacheado e reduz o frizz.



redken intra force

Intra Force é uma linha de tratamento anti-queda da Redken para todo o tipo de cabelo. Esta fórmula contém aminexil para prevenir a queda de cabelo e evitar a asfixia do bolbo capilar, promovendo um ambiente purificado e saudável para o crescimento do cabelo. Estimula a microcirculação com extrato de arginina e elimina o excesso de sebo com Zinc PCA. Fortalece e densifica a massa capilar em apenas 30 dias.



redken real control
Real Control da Redken é uma gama de reparação para cabelos densos, secos e sensibilizados. Está fórmula combina o poderoso Care Adjust Complex com o Interlock Protein Network para oferecer os níveis necessários de hidratação, reparação e controlo que seu cabelo precisa. Deixa o cabelo liso, sedoso e com um brilho deslumbrante.


redken scalp relief

Scalp Relief é uma linha de tratamento desenvolvida pela Redken para responder às necessidades de diferentes do couro cabeludo com caspa, oleoso ou sensível. As fórmulas calmantes oferecidas destinam-se ao cuidado completo e profissional para as necessidades intensas do couro cabeludo e cabelo.

Disponível na Loja Glamourosa


Achei o texto bem completo e por isso compartilho aqui.
Toda linha Redken você encontra na Gaspinha Importados








Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: