18 de fevereiro de 2014

Shampoo de volume para cabelos finos Kérastase


Hello,

Seria irrelevante dizer como cheguei a testar este shampoo, se não fosse minha implicância (que não é gratuita) com a Kérastase, seus profissionais, sua ética, seu atendimento ao cliente, etc, etc.....
Pra quem não entendeu e tiver paciência, basta ler aqui , aqui , aquiaqui
Quem me acompanha sabe que não sou fã da marca, aliás nem consta nos marcadores do blog, da Gaspinha Importados e do Grupo Importados no Facebook.

O que aconteceu foi que numa visita ao distribuidor de produtos capilares minha compra foi bem grande e o representante da Kérastase veio me perguntar se não levaria nada da marca.....Juro que eu tentei desconversar pra não ter que entrar no X da questão, mas ele não me deu paz até que #prontofalei.....Ele insistiu, e mostrou todas as linhas relativas a volume para cabelos finos....
A única opção que eu não conhecia era justamente este shampoo:


kerastase shampoo para cabelos finos
Kérastase Bain Stimuliste GL




Kérastase Bain Stimuliste GL 
Shampoo de limpeza suave projetado para criar um couro cabeludo saudável e equilibrado. Este shampoo também irá ajudar a densificar o cabelo. Contém agentes calmantes para ajudar a acalmar a irritação no couro cabeludo e regulação de agentes anti-bacterianos que ajudam a combater a caspa. Glico-lipídeos nutrem a raiz para ajudar a criar fibras capilares mais fortes e saudáveis. Vitamina PP contribui com a absorção de carboidratos e proteínas. 
Modo de Usar: Espalhar uniformemente pelo cabelo molhado. Massagear para criar espuma. Passar abundantemente por água.  Se necessário, reaplicar. 


Meu problema não é exatamente caspa e irritação no couro cabeludo, mas sim, densificar os fios finos.
Usei 4 vezes sem intercalar com nenhum outro shampoo e a impressão é que realmente limpa bem, sem ressecar. Nos 2 primeiros usos percebi diferença no calibre do fio. Senti mais encorpados. Mas, ainda preciso de mais tempo para avaliar.  Vou aguardar quando iniciar meu cronograma pra usar junto a outros produtos densificantes.

Bjks



Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


2 comentários:

nanda disse...

Gaspinha, experimente o sh age premium da Kerastase, ele encorpa bastante, o mousse ainda mais. bjs

Gaspinha disse...

Oi, nanda.....já usei..... bjks