14 de agosto de 2014

Leave in para cabelos cacheados


Hello,
 
Piscina, sol e mar detonam os cabelos.  Por isso fui em busca de um leave in que pudesse ajudar. Adoro fuçar as perfumarias e procurar coisas desconhecidas. Foi assim que encontrei este produto:




Estava pela metade do preço e o nome  Lumenesse age-defying color care me chamou atenção.
Esperava um creme branco e oleoso, mas quando fui usar e vi as instruções ele é na verdade um gel super consistente com uma composição   bem rica. 










Contém extratos de roseira, panthenol, chá verde, aloe barbadensis (babosa), extrato de abacate e biotina.



A empresa é a Pharmagel. Eco compatível e não testa em animais.
Algumas meninas do Fórum Encaracoladas gostam do efeito "durinho e crocante" no cabelo. Eu também. Este gel seca durinho como eu gosto e depois é só "quebrar" com umas gotinhas de óleo que as ondas duram o dia todo, mesmo com muuuito calor. 
Quem mais gosta deste efeito no cabelos? 
Bjks


Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: