13 de novembro de 2014

Henna para cabelos


Hello,

Henna, o pó extraído das folhas da planta Lawsonia inermis, vem sendo usada há séculos para redesenhar sobrancelhas e em tatuagens temporárias.
Além desses usos, a henna também tem fãs em várias partes do mundo para tratamento e coloração dos cabelos, pois não contém aditivos sintéticos como corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais, nem amônia, água oxigenada ou metais pesados como o chumbo.
henna para cabelos
Henna em pó

Por esses motivos, ela é a preferida de muitas mulheres para colorir os cabelos.


Mas, quais as vantagens do uso de henna para cabelos?



As vantagens são maiores do que usar tinturas ou tonalizantes, pois é bem menos agressiva do que as anteriores.
Seu modo de ação é semelhante às tinturas semi permanentes. Colore os fios, sem mudar a estrutura dos mesmos, pois não é necessário abrir a cutícula para depositar internamente a cor, mas sim depositá-la sobre os fios. É removida com as lavagens mantendo a integridade e saúde do cabelos. Com o uso contínuo oferece resultados mais intensos e duradouros.
É ideal para colorir e tratar cabelos naturais, sem química ou para promover tratamento em cabelos danificados.

A henna que estou usando é a Rainbow Persian em pó, que além de tratar e dar brilho intenso, é um modo 100% botânico para colorir.
henna para cabelos
Rainbow Persian Henna

Características da henna Rainbow

Não tem aditivos, produtos químicos ou aditivos. Cobre todos os fios com e mistura facilmente. Dura de 4 a 6 semanas, selando a cutícula para adicionar brilho e corpo.

Modo de usar
Coloque 110 gramas de henna em pó Rainbow num recipiente de vidro ou plástico. Agregue água fervendo. Use uma colher de madeira ou plástica para misturar completamente a preparação até conseguir uma consistência cremosa similar a sopa. Pode acrescentar mais líquido se a mistura estiver muito espessa.

Obs1: A henna não possui propriedades clareadoras.

Obs2: Apenas para uso externo.






Cartela de cores: várias cores para escolher






Encomendar?  gaspinha1@gmail.com


Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: