7 de setembro de 2012

Primavera Verão 2013 : mullet e color blocking

Hello,
As tendências para a Primavera-Verão 2013 aí no Brasil já causaram aqui em NY.  Enquanto o inverno não chega por aqui, vamos aproveitar a coleção que ainda está disponível na Forever 21, lembrando que a loja troca sua coleção com muita rapidez.
Vejam alguns exemplos abaixo e encomendem os seus enquanto estou em locais de compra!! 
E para  ajudar, abaixo tem uma tabela de medidas pra orientar você na escolha do seu tamanho. 


Vestidos mullet: mais curtos na frente e longos atrás
(Clique nas fotos para aumentar)





Color blocking
(clique nas fotos para aumentar)


Os tamanhos apresentados aqui são pequenos e a loja possui um departamento que eles chamam "Plus Size", sob meus protestos, pq eu não  estou nas medidas desta tabela e me considero normal,mas enfim....as medidas são essas abaixo: 

US/Canada
XP
P
M
G
Busto
82,5
85 – 87,5
90 – 92,5
96,5


Como medir: com os braços relaxados nas laterais do corpo, meça a circunferência do seu peito na parte maior do seu busto.

Entrem em contato para encomendar o seu o mais rápido possível: gaspinha1@gmail.com

Bjks

Nenhum comentário: