27 de maio de 2021

Redirecionamento de encomendas / Compra assistida


Hello,

Depois de muito tempo, pretendo voltar a abrir encomendas ainda neste ano de 2021.
Porém, ainda demora um tempo, então Gaspinha Importados disponibiliza para seus clientes os serviços de 

Redirecionamento de encomendas 
Compra assistida.

Pessoas que enviam produtos dos EUA para o Brasil



Como funciona?

Redirecionamento de encomendas: você compra nas lojas dos EUA que não entregam no Brasil e eu recebo no meu endereço e envio pra você.

Compra assistida: você não tem cartão de crédito internacional para comprar em sites internacionais. Eu compro no meu cartão  e envio pra você.

Além disso, posso te ajudar na escolha das melhores lojas, aquelas que estão com promoção ou que tenham o produto que você está procurando ou ainda posso comprar o produto e te enviar sem você ter que esperar a abertura das minhas encomendas.

E então, o que acha? 
Me escreva tirando suas dúvidas ou pra entender melhor como funciona.

Bjkas


Siga minhas redes sociais 
Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: