8 de agosto de 2021

Creme anti linhas de expressão e rugas


Hello,



anti-rugas-creme





Há mais de 5 anos alguém me pediu um produto, porque a maravilhosa Glória Maria apareceu em algum programa dizendo que estava usando algo para as rugas que ela chamava de  "Botox like"......

creme-anti-rugas

Eu gosto de uma missão impossível.... Comecei a pesquisar e descobri o Dr. Brandt Needles No More Wrinkle Smoothing Cream que "suaviza as linhas e rugas de expressão, firmando a pele e protegendo contra futuras linhas. A fórmula inovadora com um tri-blend, complexo suavizador anti-ruga com peptídeos e minerais, trabalha em múltiplos níveis para suavizar a expressão das linhas".


Foi então que descobri  Dr. Brandt  e seu site. É um dermatologista, atua nos EUA, tem um background considerável e várias linhas de produtos que aumenta cada dia, mas o carro chefe é a linha "Pores no More" que eu comentei aqui.

O preço  do Botox like era salgadinho, mas imaginei que deveria ser alguma coisa boa, tendo em vista tudo que descrevi acima..... Resolvi testar!!


Foi amor a primeira vista (ou melhor ao primeiro pote) !

creme-anti-ruga-importado




Mas, voltando ao Botox like, ou melhor Needles no More ele realmente faz o que o nome diz "não mais agulhas", literalmente.


Quando eu encontrei essa maravilha meus sulcos na testa já eram profundos e só o botox de consultório conseguem salvá-los. 


Então, o que eu faço é, aplicação de botox no consultório e no segundo dia já começo a usar o meu querido Botox like para espaçar bastante as aplicações. Para mim, o resultado tem sido bastante satisfatório.


Modo de usar: na pele limpa e seca, aplicar um pump do produto com ligeiras batidinhas na área a ser tratada até a absorção completa. Usar 2 vezes ao dia.


E vcs, tem algum dica pra suavizar as linhas de expressão?

Me contem nos comentários

Bjks





Instagram gaspinhaimportados



Facebook 
Gaspinha Make
Grupo Facebook Importados



WhatsApp +1(786)440-9710



Email gaspinha1@gmail.com



Twitter @gaspinha1

Nenhum comentário: